domingo, 30 de janeiro de 2011

↯↯ amor :: Ҩ



AMOR.. dizem que é um sentimento tão lindo e puro, mais ninguém sabe que por baixo desse sentimento tão lindo e puro, se esconde uma dor incorrigível, uma dor tão forte, tão intensa que ninguém pode curar, só aquele alguém, aquele que despertou esse sentimento lindo e puro em você, aquele que tem seu coração, aquele que te faz sentir a mulher mais sortuda do mundo, e que você pode dizer, é ele que eu amo, é ele que eu quero amar pra sempre, é ele que eu tenho que passar o resto da minha vida, é ele..
mais esse alguém, não consegue ver que você o ama VERDADEIRAMENTE, ele não consegue ver o rastro de feridas que ele deixou dentro de você, ele diz que te ama, mais não prova, não pergunta como você está, não diz eu te amo a cada segundo da sua vida, você até tenta falar com ele, mais não consegue, seu coração vai a mil, você perde a voz, só consegue pensar em como ter ele seria bom novamente, como sentir o aconchego dos seus abraços, ou se perde no mais doce mundo do seu beijo, infelizmente ele não entende, ele te ama, mais não consegue demonstrar, por isso dói mais ainda, mais você não consegue parar de dizer que o ama, isso enjoa até pra você imagine pra ele, mais depois ele não pode dizer que você não tentou :/
Felipe Carvalho de Oliveira, eu te amo mais que tudo e todos abaixo de Deus, meu tudo s2