segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

↯↯ me, myself and time :: Ҩ


já falei de tantas coisas e pessoas, e até agora não falei de mim, bom minha vida nunca foi boa, BOA, assim pra dizer, a unica parte boa é que eu tenho uma família que me ama, e amigos que me apóiam, e eu agradeço a Deus por ter colocados essas pessoas que me amam no meu caminho.
bom, nossas vidas são feitas de idas e vindas, e nessas idas e vindas, nós caímos, e nessas quedas, nos machucamos, nos machucamos gravemente, que essa dor parece que não vai mais acabar, é a dor de um coração partido ! nossa vida é como um livro, que em cada página você descobre algo novo, dentro de você mesmo que você não sabia que existia !
ain, não consigo nem explicar.
mais tarde diz que se arrependeu e quer voltar, me diz como é que eu vou negar, se eu gosto de você tanto assim ! ♪
só peço uma unica coisa, não me faça sofrer mais do que eu já sofro, eu já te amo demais, e essa é minha palavra final, cansei de te esperar, de me declarar pra você, pra tentar te provar o meu amor, simplesmente CANSEI.